Buscar

quinta-feira, 27 de março de 2014

oi oi gente, eu acho que todo mundo sempre tem um sonho na vida , no meu caso eu tenho vários e um mais improvável que o outro, mais o que foi mais fácil de se realizar foi o de criar um Blog ( não vou negar fiquei uma semana planejando , estou com medo das pessoas não gostarem ) e graças a Deus eu conseguir hoje , fiquei muuuuuuito feliz! Mais eu escolhi um péssimo dia , pra se escrever , eu achei que me faria bem , me faria esquecer um pouco , mais hoje eu acabo de perder um grande amigo , um príncipe que eu tinha que se foi , as vezes eu me pergunto será que está tudo planejado ? Será que Deus planejou tudo assim desse jeitinho? Que foi tudo planejado ? Ja tentei imaginar várias formas de que isso tudo não passa de um terrível pesadelo e que eu vou acordar a qualquer momento e receber uma mensagem do Thi me dando um bom dia e falando que estava com saudades, é complicado tudo na vida é complicado , eu queria muito que tudo não passasse de um pesadelo horrível, ai como eu queria . Thi você esta sempre nos nossos corações ...
 Bom voltando ao assunto anterior, na vida eu acho que todo mundo tem um sonho e um objetivo não é mesmo? E o meu sonho era me tornar uma blogueira, esse ano eu conheci uma menina que me encorajou a fazer isso, Anny deem uma olhado no Blog dela. Quando eu conheci ela, ela me disse que tinha um blog , eu fiquei muito alegre com isso , porque eu aprenderia tudo com ela, seria legal ter uma amiga blogueira, mais seria mais legal ainda ser um blogueira , então encarei essa ideia e criei o  MEU Blog, eu acho que todo mundo deveria fazer isso ir atras dos sonhos , correr atras daquilo que o torna feliz , aquilo que te faz bem e que você sempre sonhou em fazer e assim eu fiz, corri atras aprendi tudo o que precisava confesso tive que ver muuuuitas tutoriais de blogueiras diferentes de como ser uma blogueira , de como criar um blog, e quando eu conseguir fazer o meu eu fiquei numa felicidade imensa que nossa, só Deus sabe, eu sempre gostei de escrever sempre me fez me sentir melhor agora com esse ocorrido me fez querer escrever mais, e como as blogueiras falavam nos videos que elas usam o Blog metade pra faze-las se sentirem mais felizes em situações difíceis e hoje eu fui experimentar um pouquinho disso e pra ser sincera eu amei.

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros