Buscar

sexta-feira, 28 de março de 2014


oi oi gente , eu vi esse post em um instagram que eu sigo a muito tempo atras , e eu gostei muito , então vou ensinar a vocês como alisar os cabelos naturalmente com açúcar  . 

Ingredientes :


- 100 ml de leite ( não pode ser desnatado pois a gordura do leite ajuda a hidratar )- 2 colheres de sopa de maizena ( ou outro amido de milho de outra marca )- 1 xícara de açúcar refinado ( se não tiver pode ser o açúcar cristal ) 


Modo de preparar o alisante natural com açúcar :


- Misture todos os ingredientes . 
- Leve ao fogo e mexa sem parar até começar a engrossar , fica com a espessura de um creme capilar . 
- Desligue o fogo . 

Como aplicar no cabelo : 


1 Lave seus cabelos duas vezes com o seu shampoo tradicional , para abrir bem as escamas dos cabelos . 

2 - Seque bem com uma toalha retirando o excesso de água . 
3 - Faça a receita do alisante natural que eu ensinei acima . 
4 - Aplique a receita que você fez do aloisante natural de açúcar ainda morna nos cabelos . 
5 - Coloque uma touca nos cabelos e deixe por duas horas . 
6 - Lave com bastante água até retirar todo o alisante natural de açúcar . 
7 - Aplique o condicionador e deixe por 5 minutos 
8 - Lave com bastante água . 
9 - Deixe os cabelos secarem naturalmente ou finalize com secador e prancha se desejar . 

ATENÇÃO : Este alisamento pode ser feito duas vezes na semana , não mais que isto .

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros