Buscar

domingo, 21 de dezembro de 2014
Olá meninas, bom esse é um assunto bastante discutido em todo o Brasil, muitas adolescentes hoje em dia vive com essa dúvida, fazer a festa de 15 anos ou ter uma viagem para o exterior (lugares mais desejados, NY ou Disney). Claro não vou negar não seria nada mal ter uma viagem para fora do Brasil, também não seria nada mal ter a "FESTA" de 15 anos, aquela noite mágica,viajar com suas amigas é inesquecível, mais quem nunca escutou a mãe dizer que a festa de 15 anos é uma festa inesquecível, é bem difícil ter que escolher uma noite de princesa e umas semanas de pura diversão.
Bom na minha opinião é possível ter um pouco dos dois, escolha um lugar bem legal, que você goste e espere a melhor época para se comprar passagens, não escolha o meio do ano e nem início/fim de ano, escolha la para Março/Abril/Maio ou Agosto/Setembro época em que as passagens estão mais baratas, fazendo assim, no dia do seu aniversário para não passar em branco essa data tão especial, faça você mesmo a sua noite mágica, improvise na decoração da sua casa, chame os melhores amigos faça um jantar ou uma festa simples, passe o dia no salão, compre um vestido e um sapato e arrase curta a sua noite curta seu dia mágico e sem gastar muito, assim você poderá dizer que teve os dois, a viagem e a festa e que passou os dois com pessoas importantes para você....



Então aqui vai algumas festas para vocês se inspirarem e lugares bonitos <3..












PRAIA DE BORA BORA 



NEW YORK 



ORLANDO



Bom meninas é isso espero que gostem e ai qual vocês escolheriam?? 
Não se esqueçam de usar a imaginação <3 

BEEEEEEEEEEIJOS <3 



A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros