Buscar

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Oi amorecos, é meio estranho né? Eu fazer dois posts em um dia só, mais bom o Blog "Antes Dos Dezoito" mudou o nome :/ (eu não queria mudar.) mais infelizmente tive que mudar e esse post é só pra explicar o porque, bom nome do Blog é ANTES dos Dezoito, daqui a pouco eu ja faço 18 anos e ai? Como iria ficar? Dai recebi sugestões de colocar meu nome daqui alguns anos quando eu fizesse 18, mais hoje eu estava comprando o domínio (GRAÇAS A DEUS EU COMPREI) e deu muito problema em fazer "antesdedezoito.com" não queria dar de jeito nenhum, então pra não colocar outro nome, eu coloquei meu próprio nome, carolinabraganca.com esse agora vai ser o nome do site, me perdoem as pessoas que curtiam antes dos dezoito, eu não queria de maneira alguma ter que trocar o nome, mais infelizmente esse era o único domínio que eu consegui.

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros