Buscar

segunda-feira, 4 de maio de 2015
OI OI Meninas !
Bom eu me chamo Anny Miranda, tenho 16 anos e também vou ser uma das blogueiras daqui \o/
Sou apaixonada por moda, maquiagens e tudo que está nesse meio . Sempre dou um jeitinho de customizar as coisas pra deixar bem a minha cara .
  Hoje o look do dia é um casaco que ganhei, ele fica grande em mim e é bem antigo .
Ele era da patroa da minha mãe, eu ganho bastante roupas, sapatos delas . São tudo de ótima qualidade porém nem todas são do meu tamanho ou são roupas que usamos hoje em dia.
Essa peça é um pouco brega, na verdade é um conjunto tanto a calça quanto o casaco tem camurça em um tom marrom meio caramelo . Não vou fazer o look com os dois porque não fica legal, mais se vocês quiserem posso fazer outro look com a calça depois .



Ele tem camurça somente na frente, atras e nas mangas são preto e é tipo linha
 (eu não sei o nome certo, sorry )



Tem somente esse bolsos na frente !



Usei com uma legue ou uma meia calça grossa, bota de solto alto, a bota  tem  cano baixo !
(Obs : ignorem o fundo -_- )







É um look para  Dias mais frios, o casaco é bem quentinho e a bota e a meia calça ou legue pedem um dia friozinho né meninas !
Usei uma make bem levinha, caprichei mais no contorno do rosto e nos cilios, fiz um esfumado bem levinho com um marrom e um delineado de gatinho, na boca usei um batom clarinho mais ai vai da opção de cada uma, também fica legal de colocar um batom escuro a noite ! 
Usei um esmalte que chama Rosa Antigo ele é lindo, estou apaixonada . 
Meu cabelo a Principio estava Solto mais depois resolvi prender e deixar um coque frouxo, mas como eu disse vocês podem usar como preferir !
É isso meninas, espero que tenham gostado comentem e deixem sua opinião ;)
Bejãoo amorzinhas <3





A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros