Buscar

segunda-feira, 1 de junho de 2015
Oi oi oi
Todo mundo aqui sabe, eu acho que a Carolina não está postando no blog, mas eu continuarei com as resenhas mesmo assim, só para não deixar o blog muito parado.
Então mais uma resenha quentinha saindo para vocês.
Hoje irei falar do livro As Crônicas de Bane de Cassandra Clare.



Original: The Bane Chronicles
Autor: Cassandra Clare
Páginas: 392
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Sinopse: As Crônicas de Bane - Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.
Resenha: Magnus é o meu personagem favorito de Instrumentos Mortais. Ele é carismático, engraçado, fabuloso e, ao contrário do que aparenta à primeira vista, mais gentil do que poderia ser considerado saudável. Não foi à toa que ele conquistou tantos fãs, apareceu em tantos livros e acabou, por fim, ganhando um livro só dele.
As Crônicas de Bane contam um pouco mais sobre o passado do Alto Feiticeiro do Brooklyn, desde suas aventuras no Peru até seu atual envolvimento com Alec, passando por seus contatos com a família Herondale e sua participação na transformação de Raphael Santiago. Com tantos anos de vida, ele tem mesmo muita bagagem para compartilhar!
Se existe um defeito neste livro, é que ele tenha fim. Muitos dos contos poderiam tranquilamente render mais de 100 páginas cada um. E, depois de tantas páginas esperando o Alec aparecer, eu também aceitava um pouco mais de romance entre os dois; até porque, o Magnus pode facilmente voltar a aparecer em outra série da Cassie, mas o Alec não.

Gostaram da resenha? Alguém aí já leu? O que achou? Comente! ;p

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros