Buscar

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Oláaaa meus amores, bom, eu meio que sumi pra sempre não é mesmo, mas bom eu estou sem celular e sem computador, esses dias o notebook da minha irmã está passando uns dias comigo, então resolvi vim aqui e postar, eu vou voltar sim, aconteceu tantas coisas ultimamente, quem me acompanha nas minhas redes sociais sabe um pouco, eu terminei meu relacionamento, e de brinde engravidei, é bem complicado, eu estou tão assustada agora, porque é complicado ser mãe aos 16 certo?Certo, mas eu vou tentar ter tempo para tudo, estudar, ser mãe e blogar kkkk, bom eu recebi ajuda de uma amiga MUUUUUUUUUITO QUERIDA!! Que disse que me ajudaria a postar, e tem tantas amigas que me incentivam a voltar a postar, mas é tão dificil quando não se está com seu computador, suas coisas, é bem chato ficar pegando o computador da minha irmã e me apoderando do mesmo, mas eu vou tentar ver se dou um jeito, quero ajudar muitas mamãe por ai que estão passando pelo mesmo que eu, por mais que seja bem dificil a gente da sempre um jeito certo? Eu vi muitos sites que me ajudaram muuuuuuuuuuuuuuuuuito com isso tudo, então eu acho que seria legal eu ajudar outras pessoas que eu posso certo? Certo! Hahahah, mas bem é isso, eu senti muita falta de vim aqui, eu sei que perdi muitas leitoras porque eu demoro uma eternidade pra postar, mas é bem complicado, porque tem mil e uma coisas acontecendo na minha vida, é bem dificil eu me dedicar o necessário para dar certo, obrigada aquelas que acessaram todos os dias, porque eu vi que minhas visualizações daqui e da pagina continuam crescendo por mais que sejam pouco elas ainda sim crescem mesmo eu não estando mais presente, obrigada mesmo!!!!

Não se esqueçam de me seguir em todas as redes, porque eu sempre estou por lá, vocês sempre me verão em todas elas!! Beijossssss que Deus abençoe vocês!!!

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros